Abarth Punto EVO

O Abarth Punto Evo tem a preparação feita em cima do motor 1,4 litros Multiair (com sistema de admissão de combustível variável), que passa a contar com 165 cv de potência máxima. Além de muita tecnologia embarcada o turbo ajuda a dar ânimo ao Punto. Com isso ele vai da imobilidade aos 100 km/h em 7.9 segundos.



Mesmo assim o consumo combinado de estrada e cidade chega a casa dos 16 km/h, graças ao motor de última geração. Outro fator que ajuda neste consumo excelente para o porte do modelo é o fato dele contar com um sistema que pode desligar o motor quando este fica muito tempo parado. Este sistema pode ser desligado pelo motorista, se este preferir assim.

No painel há indícios de esportividade com o indicador de troca de marchas. O câmbio pode ser configurado par esportivo ou conforto. Em todo o interior tudo parece se encaixar muito bem, fazendo lembrar um carro de nível superior, como o Golf ou o Focus.

Por fora detalhes em vermelho, como na grade do Polo GTi, rodas de 17 polegadas exclusivas e detalhes escuros que dão um ar de mau ao carro.


Se ainda estiver sem tesão pelo carro a Abarth disponibiliza um kit que pode jogar a cavalaria para a casa dos 180 cv, rodas novas com 18 polegadas na cor branca e discos de freio perfurados. Quer mais?