Confira mais de 20 segredos!

Boas novidades vem por aí no mundo do automóvel, de carros superesportivos aos sedans de luxo, veja quais as novidades mais interessantes à seguir, são mais de 20 segredos!


Anti Série 5
A Maseratti vai fazer um modelo do porte do BMW Série 5 e Mercedes Classe E para entrar nesta brida de sedans de luxo-esportivos.

Classe E longa
Depois da rival BMW mostrar a Série 5 com chassi longo, agora é a vez da Mercedes apresentar o Classe E longo. O carro já roda em fase final de testes pelas ruas da Alemanha.

Boxter 2012
Já está rodando, disfarçado pelas estradas da Europa a nova geração do pequeno Boxter da Porsche. O carro etrá sua performance incrementada e a fábrica estuda um novo motor de 3 cilindros para ele.

R8 Clubsport
Mais uam versão do R8, da Audi está por vir, desta vez é a R8 Clubsport, que vai se situar abaixo da V10. Estima-se que ela terá comportamento mais urbano que a versão mais apimentada.

Mercedes SLC
A nova geração de cabrios médios da Merca estará nas lojas em 2013, mas já estão em teste em Nurburgring. O carro terá visual semelhante ao modelo SLS.

Alfa Giulia e Spyder
Ambas estarão nas ruas antes de 2012, e terão plataforma Chrysler. Todas terão tração traseira inicialmente e serão desenhadas pelo Studio Pininfarina. Vem carro bonito por aí, ainda mais que elas deverão ser baseadas no concept 2uettottanta mostrado em março no Salão de Genebra.

BMW M1 e 135 is
Ambos podem dar a luz, mas pode ser que apenas um apareça, afinal estariam muito semelhantes em apar6encia e motor. Um biturbo de 326 cv e 3 litros equipará o 135. O visual trará alargamento de pára-lamas e novas rodas.

BMW M5
Este vai ser de arrasar. 5 litros V10 e 578 cv de potência, precisa falar mais alguma coisa? Previsão para meados de 2011. Já roda em testes.

CLC 63 AMG
Outra barca das melhores com 544 cv 5,5 litros e 8 “bocas” em V. Deve estar nas ruas e na mão de sortudos até o final deste ano. Já está dando as suas voltas em nurburgring.

Classe B
Só deve aparecer em definitivo em 2012, mas já roda em testes iniciais, não trará grandes novidades no conceito, mas sim no visual.

Hyundai IM20
Versão do venga da Hyundai está em testes e vai ver a luz do dia ato o final deste ano. Candidato a ser importando para o Brasil e, por que não, ter motor flex.

Toyotinha brasileiro
O modelo roda com uma mula do Yaris para testar o motor 1.0 flex inédito. Estará nas lojas em meados de 2011.

Gol Rallye
O Gol vai ganhar sai versão aventureira e terá o tradicional nome Rallye, já utilizado há alguns anos pela maca. Suspensão elevada e “cara” de Saveiro Cross estão entre os destaques.

Volkswagen SpaceCross
Essa é óbvia, deve estar nas lojas até o final do ano, terá a “cara” do CrossFox e mais espaço interno.

Agile 1.0
Terá duas versões, Maxx e Joy, estará nas lojas até o final de maio.

Fiesta Sedan
Não, não é o que temos atualmente, é o novo, o mesmo que está sendo vendido na Europa. A Ford confirmou que vai vender o sedanzinho aqui, ele virá do México e deve custar entre 40 e 50 mil reais.

Opel Astra GSi
190 cv e visual invocado são esperados para o novo modelo que vai estar nas ruas em 2011.

Audi A7
Já roda em testes, será uma espécie de notchback e terá como destaque o V8 de 3 litros. Está agendado para início de 2011.

Nissan Tiida Sedan
Já tem alguns exemplares pelas ruas do Brasil em testes. O mais interessante é que ele poderá ter preço mais baixo que o hatch!

BMW Z2
Já tem um protótipo, terá a base do Série 1 e 250cv na versão mais potente. Deve aparecer em definitivo só em 2012