Mitsubishi ASX

O mercado japonês e Europeu em breve vai ganhar mais uma opção de todo-o-terreno da conceituada Mitsubishi. Com uma carroceria moderna que utiliza muitos traços do Lancer, o ASX deve agradar ao pessoal que gosta mais de fazer um off-road de vez em quando. O modelo não é grande, com seus 4,30 metros de comprimento, 1,77 de altura e 1,61 de altura. Este é o menor TT da Marca agora.



Além da tração nas 4 rodas ele terá versões com tração na dianteira, destinadas ao uso mais urbano. Visando a economia o carro é mais um que conta com sistema de liga-desliga o motor automático.

O novo motor diesel será desenvolvido com a ajuda do grupo PSA e também será usado em modelos Peugeot e Citroen. Na parte voltada para a segurança são 7 airbags, controle de tração e estabilidade.

Seu espaço interno é semelhante ao de um RAV4 da Toyota, para termos parâmetro. Não haverá dificuldades de para quem anda atrás, e certo conforto para quem anda na frente. É um belo modelo e fica a torcida dos fãs da marca no Brasil para que o ASX venha para cá.