Nissan Qashquai +2

Depois de 3 anos o TT Qashqai recebe suas primeiras modificações estéticas. Este modelo é destinado ao mercado europeu, mas pode ser visto nas nossas ruas, trazido por importadores independentes, mesmo que em ínfimas quantidades, o que é uma pena. Seu desenho é bastante atraente e ficou ainda melhor. O carro tem o tamanho próximo ao Hyundai santa Fé e é bem mais atraente que outros modelos da marca vendidos oficialmente por aqui.




Pro dentro novo modelo ganhou novos revestimentos, e acabamento do painel. A versão mais equipada pode contar com rodas de 18 polegadas, em todas as outras a roda é de 17. Ele tem muita segurança embarcada como controle de tração, estabilidade airbags etc. Tem também muito conforto com ar condicionado inteligente, programador de velocidade, retrovisores elétricos Bluetooth e rádio com MP3.

Por fora a dianteira recebeu as maiores mudanças com um novo grupo ótico e pára-choques. O motor mais atraente à gasolina é um 2 litros de 141 CV. O Câmbio é manual de 6 velocidade, mas opcionalmente pode ser automático. Esta versão a gasolina tem tração nas 4 rodas, já as mais simples, tração apenas nas dianteiras.