Renault Megane CC

Bem na hora. Com a primavera a chegar pelo continente europeu a Renault mostrou em Genebra (oficialmente) o Megane CC. Trata-se de um coupé cabriolet com 4 lugares com muito estilo e o desenho da última geração do Megane, que nós não temos por aqui.



A novidade fica por conta do teto, que é todo em vidro e deixa o carro muito mais bonito com a capota fechada do que aberta. Em 21 segundos ela abre, ou fecha, depende do que o motorista estiver a fim. Este novo teto conta com colunas mais rígidas para assegurar a integridade de quem anda nela em caso de capotagem
O acabamento interior ganhou retoques e novos materiais em relação ao hatch, e na linha de motores são 3 opções à gasolina (com destaque para o 2.0 de 140 CV) e uma a diesel. O Câmbio é CVT (transmissão contínua) ou automático de 6 velocidades.
Para a vida a bordo a Renault não economizou nada, há sensores para ligar quase tudo sozinho no carro e no console central há uma bela tela de LCD que o pessoal vai poder saber de tudo que acontece no carro ou programar para que tudo fique do jeito que deseja.