Volkswagen Jetta Variant 2010

A Volks do Brasil anunicou que a nova Jetta Variant. A perua, que mudou bastante na dianteira, e quase nada em todo o restante do carro, chega por R$ 84 mil. Com o novo desenho da dianteira a Variant acompanha o novo Golf europeu, e fica à frente do Jetta Mexicano, atualmente à venda nas concessionárias da marca.



Como principais opcionais o modelo traz, teto solar por 5 845 reais, sensor de estacionamento por 550 reais e faróis bi-xenon direcionais por 4 190 reais. No interior alguns itens ajudam na comodidade do carro. A principal novidade fica com o sistema de som com tela sensível ao toque. Os bancos são de couro, tudo é bem acabado e ahá detalhes imitando fibra de carbono no painel.

O motor é o conhecido 2.5 de 170 cv de potência máxima. Ele é capaz de levar a peruona aos 205 km/h de velocidade máxima e da imobilidade aos 100km/h em 8,9 segundos. Números apenas bons. O principal num carro como este é o espaço. Internamente ela acomoda muito bem 4 passageiros e bagagem. seu porta-malas tem capacidade para 505 litros.