Cacá no WTCC?

A Honda da argentina declarou que tem interesse em competir no WTCC. Segundo seus dirigentes a equipe quer evoluir e o WTCC é o próximo passo depois do TC2000, onde a equipe venceu os dois últimos títulos.


Ainda segundo o pessoal da Honda portenha, os pilotos preteridos seriam o argentino Leonal Pernia, vice no TC2000 ano passado e o brasileiro Cacá Bueno, que já competiu na categoria pela Honda em 2007.

As regras dos WTCC em dois anos irão permitir apenas motores 1,6 litros turbo, o que faz com que a Honda demonstre mais interesse ainda. Os motores 2 litros serão substituídos e o modelo a ser utilizado no WTCC poderia ser o City, mas eles pensam que o Civic seria melhor.

É interessante este interesse de novos fabricantes no WTCC com as novas regras, afinal o campeonato está caídos este ano apenas com a Chevrolet como equipe oficial de fábrica, e novos fabricantes sempre melhoram o campeonato. Vamos torcer para que a Honda entre, e claro, o Cacá também, pois seria mais um brasileiro no certame que já tem Augusto Farfus.